Roteiro: Marcelo Felix - Participação de Diego Leal, João Paulo e Tonho.
Já era evidente para todos que transitavam pela região a aparência abatida de Diego Leal. Para ele, a pontualidade é algo indispensável para qualquer amizade e já estava cansado de esperar um amigo, já por duas horas, na calçada de um bar, na cidade de Kansas.
- Aceita um ovo cozido, camarada? Disse Tonho, o dono do bar.
- Aceito!!!
Aceitar este condimento era uma forma de poder extravasar a sua fúria enchendo o local de gás metano e tudo o que um peido bem distribuído poderia oferecer. À medida que o fedor de abutre defumado ia subindo, uma voz desconhecida disse calmamente:
- Que fedor! Diego? É vc?
Ao localizar a direção da misteriosa voz, Diego constatou que vinha de um poste do lado esquerdo a do estabelecimento, entretanto, a olho nu, não via ninguém ali.
- Vem até aqui, pederasta. Estou neste poste te esperando.
Ao se aproximar, percebeu que o colega estava de perfil encostado no poste o tempo inteiro, porém devido à alta magreza do rapaz, perfil é a mesma coisa que invisível para ele.
- João Paulo!!! Seu!... Seu!... Seu!... Bobo! Resmungou Diego Leal em fúria.
- Vamos entrar e pedir alguma iguaria, preciso muito falar contigo.
João Paulo era um rapaz de aparência incrivelmente esquelética e seu corpo lembrava mais uma régua escolar do qualquer outra coisa. Não existiam músculos, glúteos ou nervos no amigo, era osso coberto de pele e poros.
- Que tal pedirmos algo de muita "sustança"? Sugeriu Diego Leal ao se dar conta que acabara de se encontrar com aquele velho esqueleto dos desenhos animados de outrora.
- Estou mesmo precisando. Hey, Tonho! Queremos um prato de muita "sustança".
O dono do bar veio prestativamente na mesa dos rapazes e logo foi lendo o cardápio da página seis, de título: "Delícias Saturadas".
- Temos alhana ao molho barbecue, alhana grelhada, alhana com sucrilhos mergulhado no leite Tipo J e o clássico alhana mal passada com maça na boca, ao molho de mostarda.
João Paulo e Diego se entreolharam e realmente pensaram se estavam fazendo um bom negócio ao pedir um prato tão ricamente calórico. Já havia casos no bar do Tonho de pessoas centenárias que haviam infartado fulminantemente após se deliciar com tal especiaria.
- Vamos com o habitual, mesmo. Dois alhana com sucrilhos mergulhado no leite Tipo J. Disse o rapaz de aparência ossuda.
Durante a espera de um dos pratos mais gordurosos que o mundo já conheceu, os dois amigos conversavam até que o puro osso decidiu ir ao assunto que, na realidade, era o motivo do encontro.
- Levei um fora ontem.
- De quem?
- Da moça de bigodes.
- Da moça de bigodes? Vc está falando da Ro.... Ro...
- Isso mesmo!!! Cortou João Paulo antes mesmo que o Leal completasse o nome da dita cuja.
- Ela disse que, homem que é homem, deve ter pelo menos uma região glútea para apalpar.
E de fato, o rapaz esquelético não tinha aquilo que todos chamavam de bunda. Olhando de frente, parecia que as pernas já eram grudadas nas costas. Diego Leal por muitas vezes imaginara de qual maneira o velho amigo fazia as suas necessidades diárias.
- Preciso que me recomende uma pessoa que me ajude a ganhar aquilo que já nasci sem. BUNDA! Que não seja o nosso amigo Nardi, por favor! Disse tristemente João Paulo ao lembrar-se do pegador colega de trabalho, que não perdoava o rego nem de um passarinho.
- Irmão, tu deves procurar a rainha de todas as bundas imediatamente. Anote este endereço e ao tocar a campainha, diga: "Tamires de la Buenda".
- Tamires?!?
SERÁ QUE O PURO OSSO CONSEGUIRÁ O QUE TANTO ALMEJA? CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO.
A Produção Assistida (Sistema Próprio) atualmente é formada por 10 membros que trabalham juntos. São eles Alexandre Medrado, Henrique Carvalho, Marcelo Felix, João Armando, Everton Casado, Karina Gonzales, Chiquinho, Douglas Nardi, Diego Leal e João Paulo. Da suntuosidade da lendária Kansas as peripécias em uma indústria vital, os contos da Produção Assistida mudará para sempre a vida destes grandes amigos ou talvez, grandes pederastas.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
KKKKK.... Muito bom Felix, você é "froids"... O garoto do puro osso está no seu melhor momento...
ResponderExcluirkkkk...